Benfica. John Textor suspende compra de 25% da SAD até às eleições

Acto eleitoral nos encarnados está marcado para 9 de Outubro, tendo o investidor norte-americano até o mês de Novembro para efectivar a compra de 25% da SAD do clube da Luz, que resulta de um acordo com o “Rei dos Frangos”.



O investidor norte-americano John Textor anunciou, esta terça-feira, que suspendeu o acordo com José António dos Santos, o “Rei dos Frangos”, relativo ao contrato-promessa de compra e venda de 25% da SAD do Benfica. Tudo por causa das eleições marcadas para 9 de Outubro, que vão permitir aos benfiquistas eleger uma nova direcção.

“O senhor Santos e eu acordámos, previamente, suspender a nossa relação contratual até os associados do Benfica terem escolhido a sua direcção”, anunciou o empresário na sua conta no Twitter.

Textor e José António dos Santos chegaram a acordo para a venda de 25% da SAD dos encarnados num valor de cerca de 50 milhões de euros. O norte-americano tem até Novembro para concretizar um negócio, um prazo que permite já conhecer o resultado eleitoral.

Ler mais
PUB