Antes da estreia na Champions, Rúben Amorim lembra que tem péssimo registo na Europa

Técnico campeão nacional estreia-se na prova milionária esta quarta-feira no duelo entre o Sporting e o Ajax, em Alvalade.



Ruben Amorim estreia-se esta quarta-feira na Liga dos Campeões. Antes da recepção do Sporting ao Ajax, o técnico leonino recorda as eliminatórias perdidas para o Glasgow Rangers, ao serviço do SC Braga, e Lask Linz, já como treinador dos verde e brancos.

”A ansiedade é a mesma, a vontade de vencer é a mesma, mas claro que se trata de um jogo especial, a estreia numa competição. Assim que o árbitro apita, a equipa vai para o relvado e é tudo igual em qualquer competição. A pouca experiência terá mais impacto nos jogadores. Eu tenho um péssimo registo na Europa e penso que vai melhorar. E é isso que vai acontecer, só pode”, referiu a sorrir.

Sem poder contar com o capitão Coates, castigado, Rúben Amorim adiantou que “Gonçalo Inácio e o Tiago Tomás são mais duas opções”. No que diz respeito a Sarabia, reconhece que “a experiência tem peso” nesta competição, mas não quis adiantar muito. “Já fiz a minha escolha, veremos se ele será titular”, concluiu.

Ler mais
PUB