Morreu o apresentador e humorista Jô Soares

Tinha 84 anos e estava internado num hospital em São Paulo. Ao longo da sua carreira passou por diversas estações televisivas brasileiras. O “Programa do Jô” tornou-se num dos mais famosos da televisão no Brasil.



TÓPICOS

O apresentador e humorista brasileiro Jô Soares morreu esta sexta-feira aos 84 anos, segundo a Revista Quem. A informação foi confirmada pela sua ex-mulher Flavia Pedras através das redes sociais.

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada.

José Eugênio Soares nasceu no Rio de Janeiro no dia 16 de Janeiro de 1938. Ficou conhecido como Jô Soares e ao longo da sua carreira destacou-se como actor, director, humorista e apresentador. Trabalhou em diversas estações televisivas e foi durante muitos anos um dos maiores nomes do entretenimento no Brasil.

Em 2000, estreou na Globo o seu programa mais conhecido, o “Programa do Jô”, que esteve no ar durante 16 anos e que se tornou num dos mais famosos do Brasil.

O público português ficou a conhecer o trabalho de Jô Soares no seu primeiro programa, “Viva o Gordo!”, que estreou em 1981 e manteve-se no ar até 1987.

[Notícia actualizada às 10h08]

Ler mais
PUB