Morreu o actor francês Gaspard Ulliel

O actor de 37 anos perdeu a vida num acidente de esqui. Participou na série “Moon Knight: Cavaleiro da Lua”, da Marvel, com Oscar Isaac e Ethan Hawke, que se estreia em Março na Disney+.



O actor francês Gaspard Ulliel morreu esta quarta-feira em Grenoble, França, aos 37 anos, na sequência de um acidente ocorrido na terça-feira numa estância de esqui nos Alpes franceses, revelou a imprensa daquele país.

Além de “Hannibal – A Origem do Mal”, de 2007, Ulliel ganhou fama e reconhecimento pelos desempenhos nos filmes “Um Longo Domingo de Noivado” (2004), de Jean-Pierre Jeunet, “Saint Laurent” (2014), de Bertrand Bonello, e “Tão Só o Fim do Mundo” (2016), de Xavier Dolan, pelo qual conquistou o César de Melhor Actor.

Um porta-voz da estância de esqui, citado pela AFP, explicou que um outro esquiador embateu contra Gaspard numa zona de cruzamento de duas encostas. O actor foi transportado por helicóptero para um hospital em Grenoble, onde acabou por morrer.

Nascido em 1984, Gaspard Ulliel começou a sua carreira aos 11 anos e já era um rosto familiar e acarinhado pelo público francês. Deixa um filho de cinco anos, da relação que mantinha desde 2013 com a modelo e cantora Gaëlle Piétri.

Em Março estreia-se na Disney+ a série “Moon Knight: Cavaleiro da Lua”, da Marvel, em que Gaspard Ulliel encarna Midnight Man.

Ler mais
PUB