“Dune: Parte 2” adiado por um mês, continua a chegar aos cinemas em 2023. Novo Godzilla-Kong agendado para 2024

A Warner Bros. e a Legendary anunciaram os planos para os dois filmes.



TÓPICOS

Os fãs da saga “Dune” podem ficar descansados, a sequela cinematográfica, “Dune: Parte 2” vai ser adiada... mas apenas por um mês, mantendo-se 2023 como o ano em que a estória do clã Atreides volta a chegar às salas de cinema.

O The Hollywood Reporter adianta que a Warner Bros. e a Legendary anunciaram esta quinta-feira os planos para “Dune: Parte 2” e para o novo filme Godzilla-Kong.

No que toca a “Dune”, a estreia da sequela foi adiada de 23 de Outubro de 2023 para 17 de Novembro desse ano. Uma pequena alteração estratégica a pensar no mercado americano, uma vez que vai estar em exibição no fim-de-semana de Ação de Graças, uma data importante nos Estados Unidos e que costuma traduzir-se em bons resultados de box office.

A esperada sequela de “Dune” vai competir com “The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes”, a prequela da saga “The Hunger Games”, que também vai estrear nesse fim-de-semana.

“Dune: Parte 2” volta a ser realizado por Denis Villeneuve e volta a contar com as interpretações de Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin e Javier Bardem. Ao elenco da sequela juntam-se Florence Pugh, Austin Butler e Christopher Walken.

Há menos detalhes sobre o novo filme Godzilla-Kong. Sabe-se que vai estrear no dia 15 de Março de 2024, Adam Wingard volta a realizar e Dan Stevens vai protagonizar a longa-metragem.

As expectativas da Warner Bros. e da Legendary para os dois filmes são grandes. “Dune” gerou receitas globais de mais de 383 milhões de euros. Já “Godzilla vs Kong” arrecadou 448 milhões de euros de receitas de bilheteira.

Ler mais
PUB